O Grupo Campo lança selo de 45 anos que registra sua trajetória de sucesso

 O Grupo Campo lança selo de 45 anos que registra sua trajetória de sucesso

O Grupo Campo neste ano de 2023 completa 45 anos de existência, empresa que está entre as principais no mercado agrícola, lançou na noite de ontem (22), um selo especial para registrar esta importante data. O evento aconteceu no Parque de Exposição Emiliano Pereira Botelho durante a programação da AgroParacatu.

SOBRE O GRUPO CAMPO

A Campo – Companhia de Promoção Agrícola, foi fundada em 23 de novembro de 1978.

Uma empresa Joint Venture ( “Aventura em Conjunto”.  ), capitalizada por acionistas públicos e privados no Brasil e no Japão, cuja incumbência principal, à época foi coordenar um dos mais elogiados programas de colonização agrícolas já implantados mundialmente: o Prodecer – Programa de Cooperação Nipo Brasileiro para o desenvolvimento do cerrado.

Durante aproximadamente 25 anos, a Campo dedicou esforços para tornar realidade, um programa estratégico, que mudou a história da agricultura do país.

No início da década de 90, a empresa expandiu suas atividades para as áreas de serviços analíticos, biotecnologia e serviços de consultoria agrícola, surgindo empresas subsidiárias, que mantém o DNA da inovação adquirido da empresa mãe.

O selo de 45 anos faz parte das comemorações dessa história movida por conhecimento, tecnologia e inovação.

O evento contou com a presença do Prefeito Igor Santos, Presidente da Campo Emiliano Pereira Botelho, Vice-presidente da Campo Jorge Haschia, Diretor Executivo da Campo Análises Geraldo Jânio, Secretário de Governo Leonardo Pereira da Costa, Secretário de Agropecuária Caio Quirino, Presidente da Irriganor Rowena Petroll, representando os produtores do Prodecer Geraldo Pimentel e o Superitendente Técnico da Campo Consultoria Cezar Rizzi.

Após o evento de lançamento do selo 45 anos Campo, aconteceu a palestra “Tendências e Perspectivas do Mercado para o Agronegócio com renomado jornalista que durante 20 anos ficou a frente do Globo Rural o jornalista Vico Iasi.

 

           

 

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados