Mart Minas patrocina o Natal iluminado de Tiradentes, Pará de Minas, Divinópolis e Paracatu

 Mart Minas patrocina o Natal iluminado de Tiradentes, Pará de Minas, Divinópolis e Paracatu

No encantador cenário de Natal em Minas Gerais, as cidades de Tiradentes, Pará de Minas, Divinópolis e Paracatu estão se preparando para receber visitantes de todas as partes para celebrar um Natal iluminado em 2023. Com um espírito de festividade contagiante, esses municípios prometem uma experiência inesquecível para todos os presentes, e têm o Mart Minas patrocinador.

Em Tiradentes, desde 1º de novembro, luzes, enfeites e árvores de Natal criam um clima festivo único. A decoração foi feita com respeito à herança cultural da cidade, unindo tradição e inovação até 25 de dezembro. As projeções natalinas transformaram a Capela Senhor Bom Jesus da Pobreza em um painel para exibição de imagens emocionantes, que retratam a figura do Pai Noel, em cenários bem mineiros. Outra atração que tem encantado os moradores e turistas é a Casinha do Papai Noel, cenário perfeito para fotos de recordação.

Em Pará de Minas, as luzes natalinas brilham de 18 de novembro a 6 de janeiro, transformando a cidade em um verdadeiro conto de fadas. Ruas iluminadas, árvores decoradas e uma atmosfera mágica aguardam os visitantes, prometendo momentos de pura magia e alegria.

Em Divinópolis, as festividades de Natal ocorrerão de 1º de novembro a 6 de janeiro. A cidade se vestirá com as cores e luzes natalinas, proporcionando ao público uma experiência única. A programação é variada e inclui atrações culturais e eventos especiais.

Já em Paracatu, a celebração começará em 1º de dezembro, seguindo até 25 de dezembro. Durante esse período, o município se encherá de encanto, com diversas atrações culturais e uma decoração deslumbrante. Os moradores e visitantes poderão vivenciar a magia do Natal em cada esquina, tornando a temporada festiva verdadeiramente memorável.

 

Sobre o compromisso social do Mart Minas

O Mart Minas apoia diversas iniciativas culturais, esportivas e sociais nas regiões em que está presente, por meio de leis de incentivo federal e estadual.

Outros investimentos são feitos via doações e patrocínios com verba própria, além do Projeto Troco Solidário, que repassa diretamente a 61 instituições as doações feita pelos clientes.

Em 2022 essas iniciativas garantiram o repasse de mais de R$ 8,4 milhões, que beneficiaram mais de 3 milhões de pessoas. A expectativa é que esse número seja ainda maior ao final de 2023.

Lojas em clima natalino

As 61 lojas Mart Minas espalhadas pelo estado também já entraram no clima do Natal. Elas estão abastecidas com produtos típicos das celebrações de final de ano e prontas para atender quem deseja fazer suas compras para casa ou negócio. Em todas as unidades já estão disponíveis ainda as tradicionais cestas natalistas, uma excelente sugestão para presentear familiares, amigos e funcionários.

Letícia Avelar
Núcleo de Jornalismo

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados