Hoje é dia de acerto de leite na COOPERVAP

Esta manhã de sexta-feira (13), o pátio da COOPERVAP  estava movimentado! Uma parceria realizada entre a Cooperativa e a Faculdade Finom, onde realizaram algumas ações em prol da saúde. Um momento importante para o produtor e fornecedores que por ali passavam, pois tinham a oportunidade de tirar um tempinho para a saúde.

Você já pensou sobre o quanto a sua vida é valorosa? Ela é única e precisa de cuidados. Comer bem, praticar exercícios físicos e buscar a paz espiritual são atitudes essenciais para quem deseja alcançar o bem-estar, por isso a COOOPERVAP e a Finom realizou esse dia pra você.

Tudo feito com carinho e gratuito, glicemia, aferição de pressão , limpeza de pele, exames de sífilis, hepatite B e C, assistência jurídica e alongamento para o corpo.

 

De olho na pressão!

A hipertensão arterial é uma doença silenciosa e muitas vezes fatal, apenas com exames preventivos é possível realizar o diagnóstico de maneira precoce e eficiente, possibilitando um tratamento e, em muitos casos, o controle da doença. “Vale ressaltar que é uma doença que atinge mais de 38 milhões de brasileiros e quando a pressão fica descontrolada, ela afeta diversas partes do corpo, em especial o coração.

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados