Guiastur promove Famtour’s nesta manhã de quarta-feira para lideranças

 Guiastur promove Famtour’s nesta manhã de quarta-feira para lideranças

A Associação de Guias de Turismo do Noroeste de Minas (GUIASTUR) promoveu nesta manhã de quarta-feira (27), mais um evento de FAMTOUR de 2024, em Paracatu. O Guiastur promoveu três momentos do Famtour’s com roteiros que apresentaram locais de atrativos turísticos e culturais do município para lideranças locais e de cidades da região Noroeste.

A programação do FAMTOUR começou ás 9h:00, com um café colonial, servido no Quintal da Ângela, no bairro Paracatuzinho. Houve uma roda de conversa, esquete de teatral, depoimentos de beneficiários de projetos sócio culturais da Guiastur, jogos culturais ambientais e finalizou com palavra dos participantes.

   

Com o objetivo de mostrar as potencialidades turísticas da cidade, propiciar experiências de vivência de atividades culturais que a GUIASTUR oferece em seus projetos e debater estratégias para um turismo inclusivo, sustentável e duradouro. Cerca de 110 pessoas participaram dos 3 dias das ações, que contou com a parceria da Prefeitura de Paracatu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e do COMPHAP (Conselho Municipal do Patrimônio Histórico).

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados