Evento Inova Varejo Minas em Paracatu

 Evento Inova Varejo Minas em Paracatu

Na noite de ontem, 21 foi realizado na sede do Jóquei Clube de Paracatu o Inova Varejo, evento do Fecomércio MG.

O evento Inova Varejo Minas é uma das ações do Sistema Fecomércio MG na Rua voltada ao empresariado, comércios e autoridades locais. São realizadas palestras nos municípios mineiros que ampliam, e levam conhecimento aos participantes.

Durante a solenidade vários vídeos foram mostrados da Fecomércio, Fecomércio na Rua, vídeo do Sebrae, mostrando um pouco de cada entidade e os trabalhos desenvolvidos.

O Inova Varejo Minas promove experiências únicas e agregadoras, networking, conexão, integração, fortalecimento e inovação, permitindo que o comércio local conheça novos modelos de negócios e gestão empresarial.

Um momento importante para o município de Paracatu, principalmente para os comerciantes. Paracatu é a décima sexta cidade a receber o Projeto Sistema Fecomércio na Rua, trazendo oportunidades para a população num geral, através das carretas do SESC e SENAC Minas, oficinas de qualificação profissional, atendimentos médicos gratuitos, atividades de lazer e bem-estar que vem acontecendo na Avenida Olegário Maciel.

O Presidente do Sindcomércio Noroeste de Minas, Robertus Ferdinandus Maria Van Doornik falou da importância do evento para fortalecer o comércio.

A Analista de técnica do Sebrae Patrícia Rezende  falou sobre o Sebrae ser apoiador  do Programa Inova Varejo.

O Prefeito Igor Santos parabenizou a Fecomércio e o trabalho do Presidente do Sindcomércio Noroeste de Minas, Robertus Ferdinandus e agradeceu a todos os envolvidos.

Nadim Donato, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Minas Gerais que integra o Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas e Sindicatos Empresariais fez excelentes apresentações sobre a cidade de Paracatu, em vários quesitos, educação, saúde, empregos e outros.

O Presidente Nadim Donato fez entrega de certificado ao Presidente do Sindcomércio Noroeste o senhor Robertus Ferdinandus.

Confira os empresários do comércio homenageados pela Fecomércio MG na noite desta quinta-feira, 21/03.

Homenagem ao reconhecimento á contribuição de desenvolvimento do setor do comercio de bens, serviços e turismo da Região do Noroeste  de Minas, entrega de certificados pelo Presidente Nandim Donato e o Presidente Robertus Ferdinandus fizeram a entrega.

Senhor Marcos da Silva Rezensde representante da Agrorezende

Senhor Ricardo Massaro Konishi e familia representando Filtro Óleo

Senhor Ricardo Lelis representante da Ricardo Calçados.

Finalizou com a palestra “Criatividade e inovação” com o apresentador Rodrigo Morart também ator, diretor e produtor cultural com mais de 30 espetáculos teatrais encenados. Autor da palestra teatral “O Grande Vendedor” que foi assistido ao vivo por mais de 10 mil pessoas.

fotos do evento:

 

 

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados