Copasa abre licitação para obras em áreas de vulnerabilidade social  

A Copasa abre licitação de modo fechado presencial, com critério de julgamento pelo maior desconto, em regime de empreitada por preço global, para selecionar a proposta mais vantajosa de prestação de serviços técnicos de engenharia para a elaboração de estudos, projetos e obras, visando a redução de perdas aparentes, por meio de Contrato de Performance, em áreas de vulnerabilidade social, no Aglomerado Morro das Pedras, em Belo Horizonte, e no Complexo da Vila Ideal, em Ibirité. A sessão de recebimento dos envelopes – nº 01 (Proposta de Preços) e nº 02 (Documentos de Habilitação) e a abertura dos envelopes da proposta de preços, acontecerá no próximo dia 18 de maio, às 14h30, na sala de Licitações da Companhia, na Rua Carangola, nº 606 – Térreo, Bairro Santo Antônio.   

  Os envelopes contendo a proposta de preços e a documentação de habilitação, poderão ser entregues, por meio de portador, na Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços Técnicos (CPLI), na Rua Carangola, 606, Bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, até uma hora antes da sessão de abertura, de acordo com edital que pode ser adquirido gratuitamente neste link:  http://www2.copasa.com.br:8888/#/pesquisa/oNumeroProcesso=1120210039.

 As empresas licitantes poderão ser representadas na sessão por seu sócio, proprietário ou dirigente, desde que apresente o original ou cópia autenticada do contrato social atualizado ou registro comercial, no caso de empresa individual, acompanhado de documento de identidade.   

  A representação também poderá ser feita por procurador munido de documentação que comprove a outorga pelo licitante de poderes necessários para a prática dos atos inerentes ao procedimento licitatório. Os interessados que não se credenciarem devidamente como representantes de licitantes poderão participar das sessões, mas não poderão manifestar-se como tal, sendo possível realizar o credenciamento no decorrer do certame. O credenciado poderá representar apenas um licitante.  

  De acordo com o edital, nenhuma proposta será recebida pela Comissão após o início da abertura do envelope. Informações poderão ser solicitadas à Comissão Permanente de Licitações de Obras e Serviços Técnicos pelo e-mail: cpli@copasa.com.br. As respostas aos esclarecimentos solicitados serão divulgadas, exclusivamente, pela Internet, no site www.copasa.com.br, conforme previsto no edital.  

  Apenas um representante de cada empresa, devidamente credenciado, será admitido a manifestar-se durante a sessão de abertura da licitação. Não será admitida, sob qualquer pretexto, a modificação ou substituição de qualquer documento constante dos envelopes após a sua entrega à Comissão de Licitações.  

AVISO LEGAL
“As informações existentes nesta mensagem e nos arquivos anexados têm caráter confidencial e são para uso restrito. A utilização, divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, ou parte dela, por qualquer pessoa diferente do destinatário é proibida, sujeitando o infrator às sanções legais. Se esta mensagem foi recebida por engano, favor excluí-la e informar ao remetente pelo endereço eletrônico acima. Agradecemos sua cooperação.”
DISCLAIMER
“This email and its attachments may contain privileged and/or confidential information. Use, disclosure, copying or distribution of this message, or part thereof, by anyone other than the intended recipient is strictly prohibited, and will submit the infractor to the legal sanctions. If you have received this email in error, please notify the sender by reply email and destroy all copies of this message. Thank you for your cooperation.”

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados