Cemig faz melhorias na rede elétrica em Paracatu

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que vai realizar manutenção na rede elétrica do bairro jardim Serrano, em Paracatu. O serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

Dia 5 de Abril, de 11h30 às 16h30

RUA PAINEIRAS Entre números 23 e 299, POSTO CATUI
RUA HORTENCIA Entre números 11 e  82, JARDIM SERRANO
RUA JASMIM Entre números  6 e 305, JARDIM SERRANO
RUA JATOBA Entre números  411 e  433, JARDIM SERRANO
RUA FLAMBOYANT Entre números 11 e  210, JARDIM SERRANO
RUA PAINEIRAS Entre números 47 e 508, JARDIM SERRANO

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Para sua maior comodidade, você pode consultar a programação de desligamentos programados da sua região através do novoportal.cemig.com.br e receber avisos de desligamentos em sua região por SMS ou e-mail, basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados