ATLETAS DE PARACATU SE DESTACAM EM ETAPA MICRORREGIONAL DOS JEMG

 O JEMG está de volta no formato presencial e, este ano, atingiu a marca de 774 municípios inscritos de escolas públicas e particulares do Estado.  

A etapa microrregional do JEMG/2022 acontece de 2 de maio a 5 de junho, em 51 sedes de várias regiões de Minas Gerais. João Pinheiro é uma delas e nesta fase as escolas Estaduais, Virgílio de Melo Franco, campeã da etapa microrregional do futsal modulo II, Antônio Carlos, Campeã da etapa no voleibol modulo II, o Colégio Atenas campeão no handebol modulo I (feminino e masculino) e modulo II (masculino), e o Instituto Federal IFTM, campeão no basquete no modulo II e no xadrez modulo II (masculino e feminino), foram classificadas para a próxima etapa, regional, que ocorrerá em Araguari.

O JEMG é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Subsecretaria de Estado de Esporte e Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, através das superintendências Regionais  de Ensino  e parcerias  das Secretarias Municipais de Esporte. Na Microrregional de Paracatu, conta com a execução técnica da Feemg e gerenciamento da Superintendência  Regional de Ensino de Paracatu, parceria das Escolas Estaduais e Secretarias  Municipal de Esporte dos municípios de Guarda-Mor, Brasilândia de Minas, João Pinheiro e Paracatu.

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados