Show de Ruan Torres em Paracatu

Ontem sexta-feira, 13, Ruan Torres brilhou na noite paracatuense no Parrilla Bar.

Caipira, raiz, romântico e universitário. A música sertaneja tem muitas variáveis e por isso é considerada o estilo mais eclético que existe, já que ela tem a capacidade de unir diversos ritmos em suas canções e cada vez mais tem conquistado as gerações.

Sobre o músico

Ruan Torres é um cantor sertanejo, músico e compositor, nascido em Santos, litoral paulista. O cantor passou a infância e adolescência entre várias cidades do interior do Brasil, e hoje, reside em Brasília.

Atualmente, Ruan Torres está no mercado da música de forma independente.

Com 26 anos e 10 anos de carreira profissional, o cantor já coleciona três cds gravados, 1 milhão e 300 mil seguidores no Instagram.

O cantor sertanejo já se apresentou nos palcos com cantores fortemente renomados no cenário da música, como, Zé Neto e Cristianao, Anitta, Henrique e Juliano, Léo Magalhães, Bruninho e Davi, Jeito Moleque, entre outros artistas não menos importantes.

Com um repertório que vai do sertanejo universitário á moda de viola, Ruan Torres anima e contagia a todos com sua energia incrível no palco. Conhecido pelo seu talento, o cantor abraça o conceito do sertanejo mais moderno, sem deixar de lado, o sertanejo raiz, fazendo com que seu show seja de extrema qualidade e com músicas que encantam e tocam o coração do público.

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados