Circuito E-Minas chega a Paracatu para debater diversificação econômica

Evento da Federaminas e Associação Comercial de Paracatu conta com apoio do Sebrae Minas
Diversificação Econômica será o principal tema do Circuito E-Minas, iniciativa da Federaminas e Associação Comercial de Paracatu, que será realizada em Paracatu, na próxima terça-feira (15/7), das 8h às 18h. Com apoio do Sebrae Minas, o evento reunirá lideranças do setor público, empresários, representantes da sociedade civil organizada e instituições de fomento ao empreendedorismo. As inscrições podem ser feitas neste link, e a entrada é gratuita.
Com foco no desenvolvimento econômico da cidade e da região Noroeste de Minas, o Circuito tem como objetivo estimular o debate e a articulação entre os diversos agentes econômicos e institucionais, contribuindo para o fortalecimento da economia mineira. A ideia é dar condições para a construção de um ambiente favorável ao desenvolvimento de um território mais competitivo, sustentável e próspero.
A programação terá a oficina ‘Escalada Territorial do Associativismo’ e o Painel ‘Conectando Minas: Foco na Diversificação Econômica’, que vai explorar estratégias inovadoras para impulsionar a economia local, abordando casos reais de empresas que se destacaram ao adotar novas estratégias e setores de atuação.
O Painel será composto por representantes do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e da InvestMinas, da Prefeitura de Paracatu e do Sebrae Minas, que será representado pelo gerente regional, Marcos Alves. A mesa terá mediação do presidente da Federaminas, Valmir Rodrigues da Silva, e do presidente da Associação Comercial de Paracatu, Marcus Plauto Ruas Cordeiro.
SERVIÇO
Circuito E-Minas – etapa Paracatu
Data: 15 de julho, das 8h às 18h
Local: Casa do Empresário de Paracatu (Rua Salgado Filho, 615 – Boa Vista)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/circuito-e-minas-etapa-paracatu/2974088
Mais informações: (38) 3671-6333
———–
Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Noroeste e Alto Paranaíba
Comentários